Parece que o caso Joelma e Ximbinha ainda não esta próximo do fim...
A filha de Joelma, Natalia Sarraf, não pode sair da mansão do ex-casal, que fica em Alphaville (SP).
Se sair de lá, Ximbinha fica com a casa (que está sendo disputada na Justiça pelo guitarrista e por Joelma).
Isso porque a mansão esta em nome de Ximbinha, que deu a ordem na portaria de entrar apenas pessoas autorizadas por ele.
Ou seja, se ela sair, ela não pode mais entrar...
Sem contar que muitas coisas de Joelma ainda estão na casa, como roupas de shows desde o início da carreira, aquelas botas extravagantes dela etc.
Ele só nao foi retirar a menina de la, porque esta impedido de chegar proximo a menina, pela Justiça.
De acordo com informações, Natalia tem pedido ajuda a vizinhos para comprar comida e outras coisas que precisa.
Que situação em!

credo que horror
ResponderExcluirTriste fim.
ResponderExcluirIsso deve ser mentira esse povo gota muito e de chamar atenção, para que ta feio essa historia já deu o que tinha que dar já chega de palhaçada.
ResponderExcluir