Essa historia chocou muitas pessoas ao ser divulgada na Tv, em uma reportagem.
O bebê de dois anos na época da Indonésia fumava 40 cigarros por dia em 2007 .
Seu pai achava Bonitinho ver o garotinho fumar, e o viciou de maneira que ao invés de fumar, Ardi comia. Ardi Rizal travou uma luta intensa para largar o vício pelo cigarro.
De acordo com a família do garoto, em 2010, aos cinco anos, ele parou de fumar. Porém as coisas nao foram tão facil assim, ele largou o cigarro, mas começou a comer demais...
E acabou entrando em outro problema: a obesidade.
Hoje ele mantem um ritmo para conseguir ter uma vida adulta regular. Ele conseguiu emagrecer, e continua se cuidando...


Nenhum comentário:
Postar um comentário